Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sumida Mas voltei!

Oiiii amigos desculpe por ter  sumido do blog trazendo noticias do meu Lucas,dia 27/06 fiz uma cirurgia a Gastroplastia e fiquei 6 dias no hospital e voltei nesta sexta e ainda não me sentia bem para postar aqui pois eu entrava olhava e saia sentia tonturas e nauseas .Mas agora tudo bem ainda bem que fiz por video entao a recuperação é bem mais rapida,quase morri ficando longe do Lukinhas meus pais ficaram com ele e me levaram 2 dias la no hospital mas eu preferi que ele nao fosse porque hospital não é ambiente para crianças.

Bom o problema que agora não posso pegar ele nada de peso por uns 20 dias !ai que dó que da meninas ele me olha de canto e emburrado como quem quer dizer(porque você não me pega?)Aiii corta o coração mas mesmo ele sendo pequeno eu tô sempre explicando!

 Amanha dia de AACD das 11:40 ate a 13:00 e das goteiras do Lucas, voces não fazem ideia como tem sido ótimo a AACD para o Lukinhas ele tem conquistado cada coisa o olhar dele melhorou muito ta esperto consegue comer bolacha maria sem ser esmagada com leite dele ta aprendendo a mastigar esta rolando bem direitinho!Só Jesus mesmo !Sei que ele coloca as pessoas certas na nossa vida e a permição dele tem sido de bênçao para nossas vidas!Só tenho a agradecer.
Olha a fotinho do Lucas se despedindo da mamãe no Hospital Divina Providencia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário