Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Resumão

Esta semana tive várias conversas com meus pais e amigos e tambem com a fono do Lucas na AACD,não lembro se relatei aqui sobre uma médica na perícia do beneficio do Lucas .Ela viu todos os exames do Lucas e disse que eu teria que ocupar o Lukinhas todos os dias com fisioterapia com natação etc...que eu teria que correr atraz,falava como se eu fosse uma mãe desligada de tudo que não fazia nada pelo Lucas.E ainda disse você Mãe tem que correr atraz pesquisar entrar em Blogs pra saber sobre  a sindrome que seu filho tem,e disse "Porque você não é burra nem nada né!?"Bah a minha vontade era de encher aquela mulher de pronca!! Minha mãe que entrou comigo disse:"Minha filha tem blog!" e eu: Eu pesquiso muito e sei da gravidade de tudo disse tambem que os médicos e fisioterapeutas falam que não pode estressar a Criança com muitas fisioterapia.Bom ai que a mulher ficou esterica! Você sabe que seu filho pode desenvolver AUTISMO!?!! Claro que sei mas Deus não permitirá isso com ele!Eu acredito nisso! Bom se eu for contar tudo que aquela mulher rogou praga em mim precisaria de vários post.Sai de lá furiosa! Mas confiante do que eu estou fazendo pelo Lucas é o melhor! Tenho certeza que não esta fazendo nem menos nem a mais as fisio.!Ele é um bebe e precisa de convivio com os pais e familiares e um tempo dele não é exercício 24hs ele tem uma mãe e não só uma fisioterapeuta em casa!
Aqui temos a consciencia de que ele precisa de estimulos em casa, e fazemos sempre nas brincadeiras com ele,colocamos tudo em prática o que nos ensinam .
As pessoas que não estao na pele dão vários pitacos acham que é simples que os conselhos vão resolver nossa vida.Mas estamos bem orientados e claro não sou ignorante aceito a opnião de amigos mas sabemos dividir as coisas do que é bom e do que não é para o Lucas.
Em fim o Lucas esta super bem,ja esta tomando suquinho no copinho e meu pai da em vidro haha ele ta se achando né o adulto!Mamadeira é de vez em quando!Come bastante comida,sucos entao adora Agora terei que fazer exame de sangue para ver como esta o figado dele pois ele toma 2 medicações né e é preciso controlar mais uma tomografia que precisamos destes laudos para conseguir a medicação pelo estado.Ele ja tem os eletroencefalograma prontos o ultimo foi em Maio, só falta o de sangue e a Tomografia! Bom e lá vamos nós nessa correria!
Um beijo a Todos que nos acompanham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário