Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Caixinha de Surpresas

Hoje fomos a consulta na AACD com o Dr. Richard levei toda a papelada de exames que o Lucas fez desde o nacimento dele e os que ele pediu.Bom ele preencheu toda a papelada sobre o Lucas e olhou os exames e uma ótima noticia o Lucas não tem mais a Sindrome de West conforme o ultimo eletroencefalograma mas a lesão cerebral não tem como ser reversivel.Eu sei que para nós homens não tem mas eu creio em Deus no todo poderoso não confio somente nos médicos, sei que Deus deu a sabedoria a eles e inteligencia mas tambem existe Deus que faz milagres e ja vi tantos relatos de cura e o Lucas ja é a prova disso.Na sexta feira a fisioterapeuta dele me disse Aline quando peguei a pasta do Lucas eu ja tinha uma ideia de um paciente que viria para mim,uma criança com sonda bem delibitada com retardo metal poque o diagnostico do Lucas é gravisssimo.Mas Deus ja fez um milagre ai ate ela disse Lucas é um milagre agradeça a Deus! Poxa não é algo ou noticias ruins que vao me derrumar!Estou com Deus e ele comigo Creio nele e sirvo somente a Ele então entrego meu caminho ao Senhor confio Nele e o mais ele fará! Entrego minhas angustias, tristezas,medos tudo aquilo que esta aflito em meu coração e seu que se eu entregar ele me ouvirá!Faço a minha parte corro atraz de coisas que estimulem ele de medicos mas o meu Deus esta em primeiro plano na nossas vidas.
Ele viu um exame do Lucas do ouvidinho e disse que ele esta com dificuldade de escutar no ouvido esquerdo o diagnostico é Hipoacusia Auditiva e me encamin hou para o otorrino e pediu que trocasse de medico neurologista que fosse a uma pediatra que o Lucas ja tinha iniciado a consulta com ela Dra. Natalha  só que o Lucas não tinha a sindrome e ela ja esta nos ultimos meses de gestação e ficou muito tempo de licença e quando ocorreu as convulsoes ela não estava atendendo e ela trabalha tambem na AACD.
Ele não quer que eu continue com Dr. que ele ja consultava  porque ele não é neuropediatra mas na época que eu corri para um neurologista achei somente  ele  e ele trabalha no Hospital Presidente Vargas.
´Mas foi o médico que ajudou muito meu Filho e agora  eu fico confusa vou continuar com ele tambem, vou procurar esta médica para ter a tereceira opnião mas dependendo não  vou largar o médico que tanto ajudou meu filho a não ter mais as convulsoes!
Olha essa semana já começou agitada e  amanha ele começa a fazer hidroterapia na AACD coisa mais linda vai adorar estar na agua hehe
beijo a todos

Um comentário:

  1. Com certeza Aline os milagres existem sim e ta aí a C também como prova disso.
    Tenha fé e nao desanime nunca. Como tu escreveu e eu sempre repito: "entrega teu caminho ao senhor confia nele e ele tudo fará."

    Beijao e fiquem com Deus

    ResponderExcluir