Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amiguinho na AACD

Gente quero deixar claro minha ausencia, voltei para minha casa na terça passada e lá estou sem internet e só irei postar quando vier para casa de meus pais.Na terça passada começamos a fazer a Hidroterapia  e eu estava mais anciosa do que o Lukinhas hehe ele realmente AMOU, adora água! Ele mais queria brincar e mergulhar do que fazer os exercicios hehe mas é assim mesmo ele é pitokinho e vai se acostumando aos pouquinhos!
Antes de entrar para a Hidro estavamos esperando o horario da hidro. e estavamos na sala da convivencia da AACD lá tem uns espaços para almoçar e para descançar pois muita gente vem de longe do interior do litoral e tambem muitos tem fisioterapia praticamente o dia todos, no meu caso eu faço do 12 e 20 ate as 16:30 hs.
Depois de almoçarmos fomos botar o Lukinhas para tirar um soninho pois ele tem aquela necessidade de dormir uns minutinhos depois do almoço hehehe equanto isso eu estava conversando com uma mãe já tinha conhecido ela algumas semanas e ela estava me dando várias dicas sobre o beneficio e etc... o Bebe dela se chama Artur coisa mais linda ele nasceu prematuro mas ficou muito tempo intubado e aos 6 meses de vida ele teve uma parada respiratória que causou que a traqueia se fechou e ele ficou sem ar por alguns minutos levando a uma lesao cerebral igual ao do meu Lukinhas! Mas o Lucas foi pela gestação sofrimento Fetal!

O Artur é lindo carinhoso tambem olhem as fotinhos que tiramos dos fofos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário