Powered By Blogger

terça-feira, 23 de agosto de 2011

1 Ano e 6 meses

Nossa o tempo corre muito rápido e temos que aproveitar cada momento de nossos pequenos,Lukinhas estará ficando mais velho amanhã 1 ano e 6 meses de vida!Uma Vitória!! Minha Vitória.
Tudo que passamos as noticias tristes as felizes nos fez crescer muito,meu pequeno esta se desenvolvendo no seu tempo é claro sem pressa resolvi ter essa palavra no meu vocabulario, não adianta eu correr atraz das ajudas de fisioterapias e eu não aceitar seu desenvolvimento mais lento.
Antes eu era anciosa de mais queria que o Lucas mostrasse os resultados das fisioterapia para ontem detestava quando alguem olhava para ele e perguntava quantos meisinhos ele tem sabe aquele diminutivo Inrritante?Tudo me inrritava porque ele é pequeninho,é prematuro?é doentinho? Mas eu aprendi com tudo isso e cresci muito com essa fase dificil e aproveitei muito de cada uma delas disso eu nao me arrependo!
O Lucas é a minha força para continuar Lutando pela cura,de ajudar os próximos contando minha experiencia doi muito passar por dificuldades e ainda com quem mais amamos mas é a forma que Deus tem para nos moldar concertar o que esta errado em nós.
Novidades: desde janeiro sem convulsoes isso é bênção de Deus! Cada dia mais esperto sabe quando eu falo Não e ele tambem faz com a cabeça (não).Adora um carro  quando falamos em passear ele ja se joga  e chora hehe
Minha Alegria minha vida não existe algo melhor que eu possa viver nesta vida do que a  maternidade!
Te amo Filho!


Um comentário:

  1. OI Aline, meu filhote tbm tem um blog : matiaspresentededeus.blogspot.com émuito bom ver tantas mães terem essa iniciativa! Vamos acompanhar os filhos de todas e ver as vitórias a cada dia!

    ResponderExcluir