Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Molares incomodam Muita gente?!

 Em Fim achei uma roupa para o Lucas claro não a que eu buscava tanto mas como não tem a que eu queria foi a unica opção levar o que tinha hehe mas é bonita também, o casamento esta as portas e eu não gosto de deixar as coisas para ultima hora .Correria total esta semana mas esta sendo ótima assim o Lukinhas conhece vários lugares e se diverte bastante,ele esta super bem com bastante coceiras nas gengivas por causa dos dentes molares que são os piores a respeito de incomodação hehe incomodação ele não esta se alimentando direito isso tem me deixado preocupada mas sei que sao os dentinhos,ele esta comendo mais saladinhas de chuchu e cenourinha e beterraba e mamadeira o resto ele nega sempre ! Espero que seje por pouco tempo isso quero ver meu gordinho comendo como leaozinho novamente.
Beijo a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário