Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Para Deus Nada é Impossivel

No Livro de Lucas capitulo 1 versiculo 37 diz assim: Porque para Deus Nada é Impossivel.

Quero explicar o motivo desta postagem,eu estou sem net em casa como vim para minha mãe estou atualizando o blog e vi um comentario de uma pessoa dizendo que a Sindrome de West não tem cura.
Quando procurei os médicos eles me falaram que a Sindrome de West que é(HIPSARRITIMIA) poderia sim desaparecer(cura) e isso foi uma esperança para nós,mas existe um Deus de Amor um Deus que tudo vê e Ele ouviu meu clamor,meus dias angustiantes pedindo a cura para o Lucas e sei que uma das guerras nós ja vencemos existe outras e uma delas é a Paralisia Cerebral,eu sei que para os médicos é inrreversivel e para a ciencia!Mas o que adianta nós colocarmos nossa fé em médicos?Se há um Deus maravilhoso,Deus que faz Milagres e eu Acredito em Milagres eu coloco minha fé somente em Deus e sei que Ele(segundo a sua vontade) vai curar o Lucas da Paralisia Cerebral e ainda irei contar aqui a minha VITORIA!
Esta semana foi muito boa aproveitamos o feriado podemos passear com o Lucas na pracinha ele adorou andar de balanço hehe um fofo! Amanha ja vamos bem cedo para o Hospital Santo Antonio fazer um eletroencefalograma que a Dra. Natalia da AACD pediu e a Ressonancia esta marcada para o dia 15 de outubro,estou na corrida com meu filho tudo para seu bem, ajeitar as dosagens de medicaçoes e as trocas de medicações que serão feitas provavelmente!
Então queridas a Mensagem é essa ACREDITE EM DEUS !Entrega tuas ansiedades a Ele que Ele vai cuidar de vocÊ!Deus é fiel!

Um comentário: