Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Laringite Bronquite iti iti

Aiii gente faz 20 dias que o Lucas não esta bem,tosse a madrugada toda na primeira consulta com o Pediatra era bronquite e nesta  ultima quarta é laringite o Dr. deu anti alergico e predisim agora ele esta colocando catarro pra fora espirra toda hora e tosse mais,acho que esta saindo mais catarro por isso a tosse aumentou.
Bom minhas madrugadas tem sido uma correria de nebulização,choro tosse das 3 e 30 ate umas 6 hs da manhã e nesta madrugada de sabado-domingo eu coloquei ele na ponta da cama mas coloquei o travesseiro do lado dele pois ele vomitou várias vezes na nossa cama de tanto tossir.Resultado: Lucas caiu da cama eu estava tão cansada que acabei dormindo e pobrezinho foi se virar para trocar de posição e caiu! Levei o baita susto e peguei ele correndo com meu coração saindo pela boca .Chorou um pouco e ja me abraçou e dormiu verifiquei se ele tinha se machucado mas Graças a Deus não!Pobrezinho levou um baita susto e eu então Chorei junto com ele.

Tenho varios postes para atualizar: a chegada do papai noel na AACD foi super legal,o primeiro corte de cabelo do Lucas que foi dia 30 de novembro vou ver se consigo atualizar pra vcs!! Um beijao

Um comentário: