Powered By Blogger

terça-feira, 17 de abril de 2012

NOTICIAS

Ando numa correria não paro para nada ando com a internet pelo celular mas não consigo fazer postagens por lá pois teria varias no meu dia a dia vou tentar descobrir se tem como.O Lucas desde ontem esta enjoadinho,choroso fui ao posto tomar minha injeção vitamina B12 e meus pais aproveitaram para ver a temperatura dele,bom ele não estava com febre mas a tecn. disse que ele estava querendo ficar não sei o que pode ser se é os dentes que estão incomodando seilá mas to de olho nesse rapaz hehe
Bom minha vida esta a mesma graças a Deus hehe correria para aacd terças e quintas e agora vamos iniciar na próxima semana nas segunda também com fisioterapia aumentaram um horário para ele. O parapodium ainda esta sendo fabricado,vamos ter noticias acho que na quinta feira quero uma previsão né!
lucas quando tinha 6 meses oh que saudade
Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário