Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Gripadinho

Tudo tranquilo por aqui Lukinhas esta bem,um pouco gripadinho pois o sul castiga com essas mudanças de temperatura,estou colocando soro no narisinho e limpando bem ele esta dormindo conosco para manter ele quentinho durante a noite hehe ele me esquenta de um lado e o pai dele de outro  haha eu curto esses homens da minha vida eu sou o picolé da casa!!!!
Estou trabalhando na sexta e sabado fazendo unhas e tentando fazer as unhas decoradas,quebrando a cabeça haha o lucas fica com meus pais e eles nem adoram né.
Não sei se comentei aqui mas agora o Lucas vai na aacd segundas terças e quintas 3 vezes por semana,esta sendo ótimo para ele,agora estou aguardando a cadeira de rodas que pedi pelo governo vou ligar no mês que vem que é o prazo para eles me ligarem para entregar o papel com a liberação da fabricação da cadeira feita na aacd e lá esperar mais uns dias acho que 1 mes.Lucas esta pesado de mais para carregar ele nos braços e agora só dente a crescer e eu pequena não aguento hehe graças a Deus ele tem se alimentado super bem,dou leite de soja para ele e tambem aquele de frapê de coco (soja).Estou feliz em ver ele se alimentando super bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário