Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Noticias

Gente desculpe a demora em dar noticias,ando cansada mesmo não sei se é da minha cirurgia do estomago que esta me fazendo sentir sono,semana retrasada passei mal fiquei com gastroenterite tive que tomar soro com plasil aqui no postinho mesmo não ia aguentar ir para o hospital e esperar pelo um atendimento,e aproveitei para  a enfermeira aplicar minha vitamina b12 que o Dr. Renato tinha me dado.Dali fiquei em função do Lukinhas,ele anda colocando a mão na garganta pra forçar o vomito mas já não sei mais o que porque esta nascendo mais 4 dentes nele um de baixo já rasgou e os de cima estão apontando.Eu já ando sem paciência porque eu ensino digo para não colocar a mão na garganta e ate dei umas palmadas na mão mas não sei porque ele faz isso.Vou perguntar para fono dele na terça ando preocupada pois ele não me obedece e as vezes ri da minha cara vê se pode isso. ACEITO SUJESTOES AJUDA hehe
Bom o Lucas esta bem alem dessas artes,sabe ele deu um belo de um salto a respeito da parte motora dele,ele anda bem esperto,não quer dormir tanto quer brincar,comprei 2 livrinhos que tocam musica e ele ja esta se interessando por eles.No dia 4 agora ele nao quis dormir de madrugada acordou 2 e 30 e foi ate as 5 hs da manhã hehe e eu morta de sono coitado do pai dele acordou as 5 e 30 para trabalhar e nao tinha dormido nada. Vamos ver na semana que vem quanto tempo ainda vai demorar para nos entregar o parapodium estou anciosa para usa-lo vai ser super bom pro Lukinhas.

Aniver da Nati na sexta passada olha a Rebecca  com vergonha hehe

Um comentário: