Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ser Mãe me surpriendeu

Confesso que não me imaginava sendo mãe e nao fazia ideia o quanto a gente se intrega para eles, achava que seria facil e que so fazendo as obrigações gerais seria uma tarefa rapida sem grandes complicações,há não quero assustar aquelas que ainda não são mas quando vemos nosso bebezinho pela primeira vez tudo mundo e ali começa uma nova vida e trajetoria de grandes mudanças internas.  Aprendemos a valorizar muito mais a nossa mãe e a enteder seus conselhos lembramos do quanto nossas maes falavam(quando vc for mae vai entender) até é engraçado eu dava risada e achava nada a ver vou ser assim vou ser tal jeito,e saimos conforme a nossa mãe hehe

Muitas palavras tentam definir o que é ser mãe. Soa ultrapassado e parece frase feita, mas só a gente sabe que não tem nada de cafona: mãe significa amor, e muitas vezes amor incondicional. Amar verdadeiramente desperta outro sentimento que só as mulheres conhecem: o instinto maternal. Enquanto todos dizem: está cinza, a voz interior no meio da chuva contradiz forte: azul! 
Segundo o dicionário, superação significa transposição de um obstáculo ou desafio; ser superior é passar por cima de, galgar, exceder, vencer, ultrapassar.
Ser Mãe e se doar totalmente ao seu filho sem querer receber algo em troca e amar incondicionalmente e viver a cada instante querendo o melhor para seu filho.Hoje sei o quanto vale esta palavra Mãe, o quanto é porto seguro,acolhedor,segurança,paz isso devemos passar aos nossos filhos.

2 comentários:

  1. Aline e Felipe,
    Li o blog, achei lindo esse movimento e essa dedicação sua Aline, mas força, pois se Deus deu a vocês esse menino abençoado é porque Ele sabe o quanto vocês são pessoas excelentes e de famílias tal. Emocionei-me ao ler, pois sei que assim com teu blog é um momento de desabafo teu e que pode ajudar outras pessoas as quais não têm conhecimento, mas que podem estar passando pela mesma situação.
    E, Deus realmente sabe de todas as coisas e que maravilha que ele lhe deu essa capacidade a ti de perceber cedo em seu filho.
    Mas estou escrevendo, pois quero desejar a vocês força e dizer que mesmo estando distante estou orando por vocês. E o dia que precisarem de ajuda nas questões pedagógica e psicopedagógica, me coloco a disposição para ajudar...
    De quem tem um carinho e que gosta muito de vocês,
    Gisele Witt
    gi.witt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gisa muuuito obrigada pelas palavras tenha certeza que aqui estamos a mil para a cura do Lucas mas sei que vem de Deus ne entao é joelho no chão e partir para os profissionais,com tooda certeza que te procuro qualquer coisa que precisar.Um grande beijo e muuuito obrigada por comentar no blog vejo que não escrevo só pra mim e sim tem pessoas nos acompanhando bjinhos

    ResponderExcluir