Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo

Feliz 2011  para todos amigos e pessoas que entram no meu blog este ano vai ser de muiita saúde para todos nós!
Passamos o ano novo em capão novo, com a familia do Felipe ... estava muito bom pois passei ao lado dos meus amores Lucas e Felipe.
Este Ano vai ser de muita batalha mas com vitórias logo logo o Lucas fará 1 aninho e ja estou organizando sua festinha vai ser dia 27/02/11 será domingo  pois o dia que ele nasceu fica dificil que é dia 24/02 ,o tempo passou muito rápido lembro de tuudo tao perfeito como tivesse acontecido ontem.
Indo para ecografia,e toda aquela noticia desesperadora se não fosse Deus meu bebe não estava aqui.

2011 eu quero muita saúde para o Lucas,superação de todas as suas dificuldades  sei que este ano vou ver meu bebezinho sentar,engatinhar,caminhar,falar este ano vai ser de batalhas que vou vencer TODAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário