Powered By Blogger

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Conhecendo o Mar em capão novo

Fomos passar o ano novo em capao novo ate rimou ne hehe.... levamos o nosso gatão para conhecer o mar esperei um dia bom sem aquele sol de matar porque se não eu iria judiar do Lukinhas ne
Fomos por volta de de 5 horas estava nublado nao tinha sol isso foi ótimo mas sei que o mormasso queima e passei muuuuuito bloqueador no Lucas da natura fator 60,ele chegou a ficar branquinho hehehe mas eu sou muito preocupada com isso imagina deixar meu bebe se queimar no sol DEUS ME LIVRE...
Minha sogra com o Lucas
Ele adorou a praia ficou encantado com tanta gente na praia e a água que eu estava preocupada dele sentir friu ele amou pena que não consegui registrar ele sorrindo mas ele deu gargalhada hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário