Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

Brotoeja

Esta semana como fez calor aqui em Porto Alegre Minha vontade era de ficar de baixo de muuuita água ou estar perto de ar condicionado  Mas quem sofreu foi o Lucas seu bumbum e suas costas pernas enxeram de brotoeija dava dó de ver mas ja estou usando cutisanol em gel para aliviar as bolinhas e esta melhorando a bundinha ja esta bem melhor e tambem uso a fralda da monica respira bumbum que me falaram que é bom.Bom esta dando resultado.....
Este calor judia dos pequenos ne... mas estou fazendo minha parte de deixar ele sem roupas e as vezes deixo sem fralda para a pele respirar um pouco.e dando muitos banhos por dia no minimo dou 3. e ele adora hehe seco bem as dobrinhas e muito cotisanol talco e pomada ele apronta faz xixi em todo bercinho mas nao me preocupo com isso e sim com o bem estar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário