Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de março de 2011

1° Dentinho

Dia 08/03/2011 ganhei um presente no dia da Mulher nasceu o 1° dentinho inferior do Lucas ja estava bem demorado mas os medicos diziam que era normal entao eu desencanei.
Estava na casa de meus pais em Sans Souci em Eldorado dando um mamaozinho pro meu pitoco quando senti a colherzinha raspando em algo eu coloquei o dedo de imediato e la estava a ponta do dentinho!
Ser Mãe é um mundo muito bobo hehe nós comemoramos muito a cada conquista do filho ate um dentinho, mas só pude entender que tudo isso era muito bom quando me tornei MÃE!
Notei que 2 dias atraz o Lucas estava resmungando muito,choroso,dengoso queria so meu colo mas achava que era das vacinas que ele tinha levado mas sempre ha surpresas...
Outra novidade que ele esta andando no andador,como vcs sabem ele nao senta nem engatinha mas minha mãe tinha comprado um andador pra ele faz muiito tempo antes de descobri a sindrome west, e ele nunca conseguio ficar pois chorava muito e ficava com o tronco caido nos brinquedos.Nesta semana tive mais uma grande alegria colocamos ele no andador e vemos a diferença o Lucas anda nele brinca com os brinquedinhos chorei quando vi aquela cena que sonhava!!!
é uma grande emoção! ver meu filho se desenvolvendo vendo a mão de Deus agindo nele curando meu pequeno!
Só tenho a agradecer Minha vida esta cada dia melhor! Pois vc esta a cada dia melhor Lucas
A mamãe te ama!

3 comentários:

  1. Querida q coisa mais boaaaa!!! fiquei emocionada lendo seu post... realmente só keremos ve-los se desenvolvendo bem e felizes!!!

    Tdo de bom pra ti pra esse lindo garotinho!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que a fábrica de dentinhos já enviou para o Lucas os seus primeiros dentinhos!!! que fofo!è muito emocionante ser mãe! a cada descoberta um motivo de alegria! A minha pequena que está com dez meses já tem três dentinhos lindos!!! mas essa fase é meio complicada, porque aparece manchinas na pele, falta de apetite, eles ficam um pouquinhos enjoadinhos mas como tudo sempre passa é apenas uma fase! Querida aproveite ao maximo essa fase de descobertas! é maravilho! Bjs!
    E um mega beijo para o Lucas viu!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Aline, as tias da NEO são anjos sem asas... sem elas nossos anjos nao teriam a menor chance...
    fica de olho no blog que vou colocar mais fotos das tias...

    beijaoo

    ResponderExcluir