Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2011

AACD - Documentação

No inicio do mês passado tivemos nossa primeira consulta no AACD graças a Deus nos chamaram depois de 7 meses esperando uma resposta mas pelo visto é bem complicado a entrada de crianças especiais lá.Fui com o Lucas e minha sogra esperamos uma hora e meia para ser chamados pois tinha muitas mães com seus filhos para serem chamados tambem.Lá é enorme pelo que vi ate agora e bem organizado mas sempre bate aquela dorzinha e comoção quando vi crianças dependentes de aparelhos tem de tudo que possa imaginar.
Bom o Lucas dormiu te tanto que esperou quando a medica chamou para avaliar teve que fazer perguntar a mim somente pois ele estava ferradinho no sono hehe e pedou que quando nos chamassemos para proxima avaliaçao que fizesse outra avaliação dele acordado,bom espero que eles nao demorem de novo!
Falaram que iam me ligar pra agendar uma consulta que nao tinham previsao, nossa fiquei anciosa e semana passada me ligaram para ir no dia 11 deste mes as 8 da manhã vou estar cedinho...pediram toda minha vida
quanto que ganhamos,o que gastamos,quanto é os remedios e ai vai uma grande ivestigação!
Espero que lá seje o melhor pro Lukinhas progredir ,melhorar ...
Estou bastante anciosa e pesso a Deus que me ajude muito emocionalmente para lidar com tudo que me envolva la dentro pois sou muito fragil e chorona de mais nao quero levar tristeza junto com meu filho mas sim Alegria para transmitir a outras maes e crianças! é isso ai pessoal por agora!
BJUUUUUUUUUUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário