Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Post

Oiiiii amigas obrigada pelo comentario na ultima postagem... na realidade não fui eu quem escrevi aquele lindo  texto achei no orkut de uma pessoa que passa pelo mesmo diagnostico do Lucas.Me emocionei muito quando li e realmente estava procurando um texto que  eu queria passar para todos que visitam meu blog aquilo que eu sinto.Ja não estou no inicio da batalha onde só enxergamos o desesperos os porques meu Deus?? Mas tiramos o proveito em Tudo e batalhamos para vencer a guerra!
Talvez pude mostrar 1% daquilo que eu sinto em ser Mãe de uma criança especial!
olhem esta fotinho do Lucas ele na maior alegria sorrindo pra mamãe! como nao vou amar e ser louca por esta criança

Um comentário:

  1. Amiga!!!!
    Ele tá um fofuxo e tu és um exemplo, uma guerreira!!!!
    O Luquinhas tem que ter muito orgulho da mamãe dele!!!
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir