Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz Pascoa!

Nesta epoca da pascoa estava com meu filhote na neonatal e infelizmente a noticia que tinha que o Lucas estava com uma infecção Hospitalar,quem gostaria de receber essa noticia?Nenhuma mãe! Ainda mais que ja era pela segunda vez que ele tinha pego,fiquei desnorteada com muito medo que aquele anjinho sofresse novamente.
A Dra. Ana Lúcia chegou a mim e ate me preparou para uma possivel transfusao sanguinea para o Lucas e eu não poderia dar entao fui a unidade do Moinhos ver o que precisava e por fim o meu Lucas não precisou graças a Deus.
Lembro me que era dia de visita, pela 1ª vez os avós poderiam ver o Lukinhas pelo vidro( é isso ai pelo vidro) foram meus pais e minha sogra, meus sogro não pode ir pois estava gripado.Cheguei muuuito feliz e orgulhosa de mostrar meu bebe guerreiro mas dava dó pois ele estava fraquinho por causa da infecçao.
Meus pais quando firam não controlaram sua emoção e desabou a chorar, meu pai todo durao não queria chorar por causa de mim, minha mãe desabou minha sogra tambem.Mas mesmo assim eu estava feliz e cofiante que o Lucas iria sair dessa mais uma vez. Lembro me que tivemos uma conversa com Dr. Alexandre sobre o Lucas pois ele não engordava era uma grande dificuldade engordar 30 gramas só eu sei. A noite tiramos uma foto em familia para comemorar a páscoa foi a Tia Flávia quem a tirou!
Hoje sou grata a Deus por passar a Pascoa com meu filho saudavel e sem aparelhos,tubos que ficam apitando o tempo todo e enlouquecendo minha cabeça! Hoje só é gritinhos fininhos,sorrisos dengosos e um olhar sem preço!Parabens a Todas as Mamãe que estao em casa com seus filhos nesta data e aquelas que por acaso estao em hospitais com seus filhos: Força,Fé!! Sempre confiante tudo dará certo!
                        Esta é a Foto quando viram o Lucas pela 1ª vez!
                                               Nossa Familia 1ª Páscoa Juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário