Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

A exatamente 1 ano atraz!

Este post era para ser amanha mas como minha semana esta lotada de tarefas do Lucas resolvi postar hoje que estou livre!
Bom queria relatar que dia 27/04/2010 foi o segundo dia mais lindo da minha vida! Pois estava levando meu Lukinhas para casa era um dia liiiindo,aquele friozinho tipico de Abril com um sol lindo chegamos atrasado no hospital pois eu tinha recebido a noticia no dia anterior a noite quando estava no hospital com o Lucas fazendo minhas tarefas de mãe!
Lembro que o Dr. Alexandre chegou e disse vamos ter alta amanha??? e eu Serio Doutor? É o que mais quero!Ele sorrio e me contou uma grande historia que no fim era uma maneira de afastar as visitas quando levasse o Lucas para casa,confesso que fiquei bem preocupada com isto pois é o que mais tinha era visitas querendo visitar o Lucas e eu desesperada para nao receber e como  nao ser grossa com os amigos.Bom sei que nem avisei os amigos somente meus pais e meus sogros com os tios de ambus os lados que no total tava 8 pessoas.O Felipe acordou super atrasado tava cansado de mais nesses 63 dias de neonatal pois ele trabalhava o dia todo e ia visitar meio dia o Lucas e depois quando ele soltava e voltavamos para casa por 23 hs .Eu acordei super cedo umas 6 hs da manhã porque precisava estar as 8 no Moinhos com a dra.Mariana mas chegamos 8 e 30 somente 30 minutos atrasados e a dra. ja tinha saido para atender seu consultorio e eu fiquei aflita querendo arrancar meu pequeno naquele hospital.
Sei que implorei para as enfermeiras ligarem para doutora para vir me liberar  e os assuntos que eu escutava era que eu nao teria alta naquele dia e sim no outro.Mas eu ja nao aguentava esperar sei que por fim as tecnicas de enfermagem e as enfermeiras conseguiram ligar para a Dra Mariana e ela veio por volta de meio dia e pouco.Deu uma bronca em mim por chegar atrasada! IXIIIIIIIII que vergonha hehe mas nem dei importancia queria levar meu filho pra casa e isso nao mexeria comigo nem um pouco, ela me passou as orientações de vacinas synagis de vitaminas para dar ao Lucas nos desejou Boa sorte e Tudo de bom.Assim nos despedimos de todos ali com os olhos cheio de lágrimas e o coração muito agradecido por aqueles anjos que nos abençoaram durante aqueles dias dificeis.
Quando cheguei perto do carro meu pai ficou todo emocionado vendo aquele pacotinho de gente pela 1ª vez! fomos procurar o leite do Lucas pois o estado estava avaliando nosso pedido para conseguir o pregomin que custa 300 reais. Sim tivemos que comprar e nao achavamos aii que aflição! Achamos em uma farmacia e fomos para casa depois de 1 hr rodando a procura e o Lukinhas fez um passeio grande pela 1ª vez de  carro.
Chegando em casa na janela estava minha sogra minhas cunhadas e minha sobrinha pena que minha mãe e meu irmao estavam trabalhando.Foi Lindo! Todos muuuito emocioados sorrindo, subi as escadas que nao sao poucas 3. e fui apresentar meu grande homem hehe e lá todos choravam de alegria por ver pela primeira vez. a casa estava cheia cartaz e baloes recepcionando nossa chegada com muita alegria .
Almoçamos ficamos espiando nosso menino babando muuuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário