Powered By Blogger

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Conhecendo as Mães na Aacd

Oiiiii pessoal acabei de chegar em casa depois de um dia longo na AACD e hoje foi um dia suber bom pois pude ajudar uma mãe que conheci na AACD na sala de convivencia,seu nome é Alessandra e é mãe de um lindo bebê chamado Miguel de 9 meses de vida um amor.Ela estava ali pela primeira vez para o inicio da consulta para o tratamento do Miguel e estava conversando com várias Mães que ficam descançando ali e relatou que seu bebê tem a Sindrome de West bom ali meus olhos ficaram acessos mas não quis me intrometer nos assuntos delas quando ela relatou que queria conhecer uma mãe que tivesse este mesmo caso com seu filho eu comecei a conversar com ela.Disse toda a minha experiencia e os lugares que corri com o Lucas e assim trocamos muitas informações e ela me fez várias perguntas as que eu sabia eu a respondi e trocamos telefones e-mails e falei do Blog pra ela espero que ela possa entrar e deixar um comentario falando sobre sua experiencia.Adorei conhecer a Alessandra e espero rever ela e o Miguel e poder ajudar na medida do possivel com a minha experiencia.
Alessandra se você estiver lendo o Blog quero que você veja a foto da cadeirinha que te comentei na AACD é muito boa ajuda na postura dos bebês com o apoio dos lados do rolinho por dentro .
Foi muito boa a conversas com todas as mãe ali da AACD pude ver vários casos,mães guerreiras e vitoriosas, mãe especiais de mais!

3 comentários:

  1. Adorei seu blog e seu filho que graça, lindo menino, olhe eu hoje digo que a sindrome de west foi uma fase ruim, mas que me trouxe muitas coisas boas, nunca devemos deixar de lutar, vc é uma guerreira.
    Bjs pra vc e seu gatinho e siga nosso blog.

    ResponderExcluir
  2. Aline adorei seu blog
    e a cadeirinha também. Depois que conheci vocês estou muito empolgada, beijos até o nosso próximo encontro.

    ResponderExcluir