Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Parapodium

Hoje na AACD fizemos mudanças que foram necessárias para o Lucas que ele voltasse a fazer as fisioterapias como antes adaptando no horário de sono dele,sexta a tarde estou trabalhando no salão fazendo unhas e sábado tambem minha mãe fica com o Lucas pra mim mas sem  ele e eu choro e fico muito deprimida longe dele sei que a força vem de Deus mas o Lucas me traz paz e muita força e amor não consigo viver longe dele.
Outra coisa é o parapodium que estão prescrevendo para o Lucas, que ele fique em pé e possa fortalecer suas perninhas,custa mais ou menos 800 reais vou ver se consigo uma ajuda pela prefeitura pois não é nada barato ne. Mas o resto o Lucas esta bem com  muita saúde muito esperto.
Parapodium que o Lucas vai precisar.

2 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Olha so! Tava pensando numa coisa!!! Vamos fazer uma campanha nos nossos blogs para arrecadar $$ para tu comprares esse equipamento para o Lukinhas! O que tu acha de uma rifa? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja pensei nisso amiga mas não tenho o que rifar, e o pior que ele tambem vai precisar de um andador que custa caro. tu ten alguma ideia pra mim? vou conversar com meu pai se ele consegue algo para rifar .

      Excluir