Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ENXERGANDO A LUZ NO FIM DO TUNEL

Neste domingo que passou dia 16/01/11 foi marcado para mim,fomos para eldorado para casa de meus pais passamos o final de semana lá , naquele domingo a tarde em sans souci fomos na igreja que meu pai pastoreia e fomos no culto de louvor a tarde e foi muito bom senti o Espirito Santo naquela tarde.Senti algo tao bom meu coração estava cheio de alegria e da convicção da cura do Lucas,para os medicos A Sindrome de West  não tem cura  mas para Deus que eu sirvo isso não é nada,Vi pessoas sendo curada do câncer Aids mas sei que há ´proposito em tudo que Deus permite,claro chorei muito quando descobri e ate me desesperei mas hoje fico feliz por Deus ter me escolhido para passar por essa provação, estou amadurecendo muito e entendendo os planos de Deus para nós.Quando pedimos a Deus experiencia com ele Deus nos dá e quando passamos não queremos pedimos socorro, Oh meu Deus me dê a Vitória  me ajude heeeeeeelp hehe é nada facil.
Um irmão orou pelo Lucas e Deus usou pra falar comigo falou tantas coisas uma das coisas ele disse esta noite o Lucas tera uma noite de sono diferente voce notara a diferença do Lucas,Gloria a Deus porque Devemos Louvar a Jesus pelas bênção Naquela mesma noite eu comecei a notar as diferenças, o Lucas esta nos olhando fixo nos olhos coisa que ele não fazia,correspondendo ao nosso chamado bem esperto coisa normal de uma criança coisas que ele nao tinha pela sua limitação.. Gente é dificil eu tentar colocar aqui o que eu passo com o Lucas e  fazer com que vcs entendam as limitaçoes do Lucas poque é detalhes que para uma mãe é muuito importante e tanto como as pequenas mudanças eu fico m,uuito alegre  de ver ele sorrindo e quando eu falo Lucas filho ollha pra mamãe e ele te olhar direto e dar aquele sorriso lindo aquela gargalhada entende? isso ele nao fazia eu chamava e ele olhava pra baixo se esforçava pra me olhar.Gente o que Deus ta fazendo é muito Grande.é benção que peço todos os dia a Ele.

Hoje Senhor Jesus te LOUVO pelas maravilhas que Tu tens Feito na Vida Do Lucas

Como sempre sempre tenho um hino que Deus fala comigo e aqui vai um deles.:




Quando tudo diz que não

Sua voz me encoraja a prosseguir

Quando tudo diz que não

Ou parece que o mar não vai se abrir



Eu sei que não estou só

E o que dizes sobre mim

Não pode se frustrar

Venha em meu favor

E cumpra em mim teu querer



O Deus do impossível

Não desistiu de mim

Sua destra me sustenta

E me faz prevalecer



O Deus do impossível

Um comentário:

  1. Querida Aline,

    Parabéns pelo seu lindo filho e por todas as Vitórias que Deus tem dado a ele. Ele tem um sorriso muito lindo e pais corajosos e cheios de amor! Sem dúvida Deus é poderoso e está próximo de todos que o invocam com sinceridade!
    Desejamos que ele se supere a cada dia e surpreenda todos aqueles que se apegam apenas ao conhecimento e não ao nome de Jesus, que carregou nossas enfermidades na cruz.

    Que Deus os abençoe sempre!
    Beijos
    Joana

    ResponderExcluir