Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

AACD 2

Hoje o dia foi corrido e nem sei como tenho forças para postar a voces ,fomos a AACD bem cedinho saimos de casa 7 horas da manhã e meu pequeno caindo de sono chegamos atrasados 15 minutos pois nós nos perdemos hehe.Chegando lá ainda levei uma bronca do Médico fiquei com vergonha e expliquei o motivo mas acho que não aceitou muito mas o que fazer né!? Bom eu ja andava deprimida como voces ja leram meus post anteriores só choros hehe peço perdão por escrever coisas chatas mas precisava disso.
O médico piorou meu dia foi tão estupido com nós ate para examinar o Lucas ele foi grosso e meio agressivo ja estava zangada com ele e nao estava gostando do tratamento fazia testes no Lucas de reflexos bem fortes e olha que o Lucas ja passou por 4 neurologistas e nenhum ele chorou desta vez ele abriu a guela chorooooooooou e meu coração despedaçou e falei FILHO NAO CHORA NÃO É A MAMÃE QUE ESTA TE JUDIANDO! ai sim que o médico ficou P da vida comigo foi mais estupido.Bom resumindo: eu fechei a cara pro medico e falei para o Felipe bem alto p ele escutar NAO GOSTEI DESTE MEDICO ELE É ESTUPIDO E DESCONTANDO A RAIVA NO NOSSO FILHO.
Pronto! O doutorzinho ja mudou sua atitude... começou a ser simpatico  no final da consulta ele se atrapalhou tanto que  trocou o prontuario do Lucas por outro bebe e veio pedir desculpas e eu claro perdoei na realidade nao tinha o que perdoar ele viu que a vida é assim existem erros...como eu cheguei atrasado ele errou o prontuario hehe.
Mas o mais importante que consegui graças a Deus colocar meu pequeno na AACD agora to cheia de exames pra fazer  tudo para começar a estimulação do Lukinhas...
Lá tenho certeza que vai ser ótimo pra ele... tem tudo que ele precisa ate hidroterapia tem , ja tem superado muito com a ajuda da fisio onde vamos que a Alessadra é ótima profissional esta sempre disposta a ajudar ele!
Somos gratos a Deus pelas portas que estao se abrindo para nós pois não é nada facil entrar na AACD.

6 comentários:

  1. Querida que bom que conseguiu coloca-lo na AACD. Fico muito feliz por vocês e tenho certeza de que vai ser muito importante pro Lucas. Agora que chato esse médico estúpido numa instituição tão importante, Fazer o que né?
    Fique bem e que Deus continue os abençoando muito nessa nova fase do tratamento.

    Beijos Edi

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii q raivaaaa!!!! sabe q andei me estressando com a neuro da Cecília... cara, custa ter um pouco mais de jeito???? Também não posso ve-la chorar, eu fico uma ferra!!!
    Mas fico feliz q msm com o troglodita, tenham conseguido entrar pra AACD!!! como sempre digo, Deus é pai!!!

    beijao

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, eu acompanho o seu blog e li q vc's fazem parte da AACD. Como faço para inscrever o meu pequeno, que é portador de paralisia cerebral, já q moramos em Belém. O meu blog é Ayan, presente de Deus.
    Aguardo o seu retorno.

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. ola boa tarde gostaria de saber como faço para inscrever meu filho na aacd ele é vitima de tce e perdeu os movimentos do lado esquerdo não anda mais e nem esta sentando sozinho fico no aguardo de um contato meu email é michelecris29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi nome é arielen Assis de Almeida tenho 30 anos , tenho um filho de 4 anos nasceu prematuro extremo de 5 meses pesando 780 gramas 35 e meio ficou 4 meses e 13 dias internado deu hemorragia celebral, leucomalacia, hidrocefalia 3 cirurgia a laser no olho refluxo gastro válvula na cabeça e a última cirurgia ele fez o ano de 2014 obstrução no intestino por causa da sonda da válvula hoje ele tem 14 anos de idade, esta pesa 28kg só falta pra ele endurecer o pescoço pra ele começar a andar ele precisa fazer mais 4 cirurgia que seria a retirada da traqueo a sonda que é cirurgia de adenóide e ele tem uma atrofia no nariz por isso o motivo que ele usa traqueo mas desde já eu agradeço e peço ajuda de vocês entre em contato no telefone 16 99225-0418

    ResponderExcluir