Powered By Blogger

terça-feira, 5 de abril de 2011

Post Especial para o morzão

Hoje é um post Especial
Amanha dia 05/04/20011 completo 3 anos de casada Bodas de Trigo, que chique ein! Faz exatamente 6 anos que eu e o Felipe nos conhecemos e estamos juntosa Namoro,Noivado e Casamento.Aqui falo somente do Lukinhas e acabo não falando do Felipe mas quero pedir Perdão!
Felipe foi o esposo que Deus realmente fez certinho para mim, sou extremamente agitada,nervosa,faladeira ligada 220wts hehe e o Felipe é beeem ao contrario para quem conhece ele sabe bem do que eu estou falando mas é assim mesmo os opostos se atraem é a lei da Fisica não é???kkkk
Meu amor quero que saiba que tudo que passamos e ainda estamos passando é permição de Deus para nossas vidas, para o amadurecimento e crescimento tenho certeza que nos tornamos pessoas melhores nossa visao sobre tudo relacionado com crianças especiais.Sei que é cedo e tivemos nosso Lukinhas e não me arrependo em nenhum momento de ter tido nosso anjinho e sei que vc tambem não(pois ja me disse isto)
o Lucas veio para nos tornar pessoas melhores, nos unir muuuito mais com muito amor descobrimos que temos força,garra para lutar e vencer.

Quero dizer que és maravilhoso e um ótimo Pai! Aprendemos a cada dia com o Lukinhas a ser melhor que ontem e hoje,vc nos faz muiito feliz e se esforça muito para dar do bom e do melhor.Somos gratos a Deus pela sua vida com muita saúde e desejamos muita saude pois isso que realmente importa!
Meu amor obrigada pelo marido,Pai,Amigo QUE ÉS!
TE AMAMOS MUITO
E ESPERO MUITO ANOS ESTAR CONTIGO QUE TAL BODAS DE OURO HEHE?ESPERO ESTAR VIVA ATE LÁ
TE AMO

2 comentários: