Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Terça Feira Dia corrido da Semana

Gente essa terça foi de puxar meu Deus!! Meu pais foram comigo na AACD e sem eles eu fico uma barata tonta mesmo hehehe toda atrapalhada, é que o Lucas tem Terapia Ocupacional 12 e 20,Fono as 13:00 hs, Neuro as 15:00 hs e Hidro as 15:40!Claro tudo na AACD mas ai vem junto o cansaço do Lukinhas de ficar em colo e fome correria para esquentar o almoço a inrritação que ele não esta em casa.Bah um sufoco mesmo existe a sala de convivencia é muito boa tem onde se esticar um pouquinho mas o meu medo depois de tudo que aconteceu é que o Lucas pegue uma gripe,pois a sala é lotadinha e claro sempre há alguem gripado e eu tenho que sair correndo com ele e as malas junto hehe o Lucas é muito fragio pega rapido as gripes entao tenho que cuidar muito bem disso.Hoje vou comprar um carrinho de passeio ja era hora mas eu estava enrrolando sempre para o próximo mês.Bom com a neuro foi ótimas noticias primeiro ela me pediu exames do Lucas ressonancia e eletroencefalograma e esta abaixando as dosses do sabrio ate que ela veja o resultado dos exames para dar outra medicaçao.Pois a Hipsarritimia ele não tem isso quer dizer que ele nao tem mais a Sindrome de West ALELUIA!!! Mas como ele tem a paralisia Cerebral tem que cuidar para ele não convulsionar NUNCA MAIS! Aumentou a dose doTopiramato esse remedio não da lesao nenhuma para a criança ja o Sabril prejudicava a visão, ele vai tomar por 5 dias  meio comprimido 12 mg pela manha e 25mg a tarde e depois destes 5 dias ele vai tomar os 25 mg de manha e a tarde! de 12/12 hs.Gostei muito da Dra Natalia ela é muito atenciosa e responde atenciosamente as nossas perguntas.
Vou contar a arte que o Lucas fez na piscina, na realidade era um fisioterapeuta que estava ensinando a fisioterapeuta do Lucas para ela estimular o Lucas para traz e ele deveria ter a reação de vir para frente mas nisso o Lucas jogou a cabeça dentro da água e eu quase tive um infarto ne hehe griteiiiiiii muito e disse que não queria que fizessem isso com ele porque ele não tem esse estimulo de vir pra frente ainda mais dentro de uma piscina. Aiiiiiii me inrritei muito agora estarei de olho beeeem abertos com esses fisioterapeutas!!!!!!!!!!
Fazendo Exercicios

TAVA COM FRIO

Olha o meu cofrinho liindo!

3 comentários:

  1. Oie sou Flavia mãe da Karine,com pc.lindo o Lucas. Parabéns é isso ai nos que temos de defender nossos pequenos bebês,grita mesmo e fica de olho....BJNHOS

    ResponderExcluir
  2. mas a sindrome de west nao tem cura..como assim?

    ResponderExcluir
  3. Aiii gente pareece que sou malvada!!! Agora tudo esclarecido neh Aline, nosso gatão está se virando muito bem na piscina e a mamãe também!!! hehehe Adorei as fotos!!!

    ResponderExcluir