Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Filho Especial

TER UM FILHO ESPECIAL"




Ter um filho com uma deficiência uma (CRIANÇA ESPECIAL) ,é como se você esperasse a vida inteira para conhecer Paris,até que finalmente chega a sua oportunidade... Então você se prepara arruma as coisas,malas,roupas novas,aprende a falar francês,compra livros e lê tudo o que encontra que fale de Paris,enfim cria expectativas enormes sobre tudo o que você sempre ouviu falar a respeito da cidade da luz !!!!!

E chega o dia tão esperado !!!!!!!!!!!!!!

Você embarca em um avião e aguarda o momento da chegada...No entanto no meio do caminho acontece um imprevisto e o avião onde você está parte para Honlanda !!!!!

Ao chegar na Holanda,tudo é desconhecido,você não sabe nada sobre a terra,o povo, não fala a lingua e o pior de tudo, NÂO HÁ POSSIBILIDADES DE VOLTAR,pois tudo o que você tinha foi roubado,PRINCIPALMENTE os seus SONHOS !!!!!!!

A Holanda passa a ser a sua terra, aos poucos você vai se conformando,conhecendo lugares diferentes lindos,adaptando-se a língua,ao povo,até que finalmente você descobre que mesmo não estando em PARIS QUE VOCÊ TANTO SONHOU a HOLANDA é ESPECIAL é a unica que deu a você a oportunidade de descobri-se como ser humano e é então que você faz a sua MAIOR DESCOBERTA !!!!!!!!!!!!!!!!

" SÓ NA HOLANDA EXISTEM TULIPAS"

3 comentários:

  1. aff, agora eu chorei!!!!!!!

    texto lindo!!!!!!

    perdi até a fala... ou a escrita q seja...

    Parabéns por esse amor incondicional!!!

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post ! Fiquei emocionada ao ler ! Você é uma pessoa muito especial e com certeza vai ter sempre muito amor e felicidade em sua vida !
    Eu tenho um blog sobre animais e por acaso cheguei aqui, li outros posts seus e fiquei encantada com tudo. Desejo muita força e alegrias. O Lucas foi presenteado com uma mãe maravilhosa e vai ser sempre uma criança muito feliz !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto, também me emocionei. Só mesmo uma mãe que ama incondicionalmente pra descrever de forma tão especial esse amor. Parabéns!

    Beijos Edi

    ResponderExcluir