Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vida corrida!

Hoje dei entrada nos papeis do auxicio que o Lucas tem direito não gosto de usar o termo auxilio a deficiente,acho esta palavra muito pesada e feia.Estamos precisando não é muito mas ja ajuda nos remedios do Lucas que no mês são 300 reais só em remedio.Tenho em maio uma consulta com a assistente social e depois a pericia hoje a senhora que me atendeu muito querida me disse Bom que vc nao precisasse disso ne se fosse caso de cura rápido,e disse a ela :Com toda certeza não queria estar aqui para pegar um dinheiro que fosse para doença mil vezes a cura do meu filho.Claro ela nao falou com maldade ela me olhou com pena mas eu não sou digna de pena e nem quero e preciso disso não é arrogancia mas a confiança em Deus.
 Esta semana esta bem corrida fomos na segunda no Hospital Banco de Olhos para reabilitação visual que o Lucas faz, está tão espero brincou muito rolava no rolo para pegar a guitarra hehe, consegui marcar o eletroencefalograma que o Dr. da AACD me pediu ele estava desconfiando do diagnostico do nosso neurologista.Nao quis discutir com ele como ja contei aqui esse doutor foi maior cavalo conosco,ah tambem marquei um outro exame teste envocado auditivo sei que o Lucas escuta bem mas este doutor insisti em pedir e por fim tenho que fazer exame de sangue no meu lindo ohhh dó!
Nesta segunda feira depois da fisio do Lucas fomos no Dr. Jorge (NEURO) para pedir laudos medicos para o beneficio e para aacd e lá questionamos sobre a perda da Visao que o dr. da aacd me relatou com muito susto, ele me disse Mãe isso acontece nos pacientes mas nao ao ponto de segar, vc prefere seu filho com retardo mental ou com problema de visao que pode ser tratado?? e eu disse Claro DR. que não!que pesquisei e sabia bem.Ele me disse o Lucas esta bem, esta diminuindo a sindrome com o tempo vamos tirar o sabril dele.Se ele fosse para ter um retardo metal ele ja apresentaria isso e eu notaria.Mas ele nao terá aquilo foi musicas aos meus ouvidos!!!Pensei LOUVADO SEJA DEUS!OBRIGADA MEU DEUS!

Por fim ontem olhamos um filme o Óleo de Lorenzo oh filme bom! Aprendi muito com aqueles pais dedicados.É incrivel ver a dedicação dos pais e quem nao faria o mesmo por seu filho nao é mesmo!!
Bom vale a pena ver! Tambem estou lendo o livro Aliviando a bagagem! esta me fazendo muuuito bem!
Por hoje é só! BYE
E-familynet.com Ticker

2 comentários:

  1. Aline seu filho é lindo, coisa mais gostosa, dá uma beijoca na bochecha dele por mim.

    Fiquem com Deus

    Rosa/Lara

    ResponderExcluir
  2. Aline, Deus é bom!!!! estavamos esperando o resultado de uma tomo da cabecinha da c, pois a neuro dela achava q a moleira dela ja estava fechada e se estivesse teria q fazer uma cirurgia q dizem ser bem complicada... Mas hj veio o resultado e deu NORMAL!!!!! Estou tao feliz!!!! Temos q ter fé!!!!

    Entrega teu caminho ao senhor, confia nele e ele o fará. Salmo 37.5 (tenho esse salmo como mantra, sempre penso nele, nao so nas horas ruins mas nas boas tambem...

    beijao e fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir