Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Consulta com Dr. Flávio

Esta semana que passou fui ao pediatra Dr. Flávio tirar minhas dúvidas com ele, a primeira foi se fosse bom dar a vacina da gripe no Lucas e ele disse pra mim que sim seria ótimo pois o Lucas é prematuro e não quer ver ele gripado neste inverno e nem eu né! Quando o frio chega eu morro de medo coloco 2 calças 3 blusas haha fora os casacos tadinho ele fica duro de tanta roupa ate fica soadinho!Bom mas eu manero quando vejo que ele ta bem agasalhado mas o medo é grande ne não quero ver ele mal, agora que ele entrou na aacd vou ter que sair com ele sempre a proteção é maxima.
Outra pergunta foi a fimose que o Lucas tem mas o dr. disse que quase todos bebes nascem com isso que é uma pequena pele grudadinha  e disse para fazer massagens no banho isso tenho feito pois minha mãe e sogra me falaram.Ele disse que nao ha perigo de infecçao que ate aos 6 anos se nao desgrudar ai sim ira fazer uma pequena cirurgia.Bom mas ele vai ficar de olho nisso,pediu para que fizesse exame de sangue pois o Lucas nao engordou este mês e fiquei preocupada ne pois mês passado nao fui ao pediatra ele estava cheio de fisio e acabei me esquecendo.Achei que ele estaria com 10kg mas esta certinho com seus 9kg.Bom protovit e neutrofer nele...fora um laxante para fazer coco pois o lucas é mega trancado nao faz coco sem supositorio ou laxantes ai me da agunia com isso pois dou ameixa pra ele todo dia de manhã e o efeito ja passou mamão tudo que possa imaginar...Dei os 4 ml para o lucas e depois de umas horas a M*** tava feita kkkkkkkkkkkk mas isso nao me incomoda limpo ele com muita vontade,é meu filho!
Tambem o dr. me prescreveu as vacinas varicela e a hepatite A como o postinho não da vou tentar lá no CRIE-
Centro de Referência de Imunobiológicos Especiais 


Sempre consigo fazer as vacinas pro Lucas por causa da prematuridade isso me deixa aliviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário