Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ajudinha

Ja deu para perceber que estou tentando fazer o lilypie para o Blog mas ainda isso para mim é desconhecido hehehe não estou com sucesso se alguem sabe bem disto me ajude por favor! Quero que o Blog do Lukinhas fique lindo!
Ando sumidinha do Blog porque ando fazendo consulta do Lucas  e as minhas tambem, estou me preparando para uma cirurgia entao é uma baita bateria de exames ne!Mas logo estarei de volta com grandes novidades!
um beijo!
E-familynet.com Ticker

Um comentário:

  1. Oi querida!!!
    Entra no meu blog e da 2 cliques sobre meu lilypie que vai abrir o site.
    Dai é so seuir todos os passos (estao em ingles mas é bem facinho) que tu consegue!
    eu coloquei bem em cima do blog, com gadgets. Tu copia quelemonte de letra e simbolo e depois cola no teu blog!
    e nao conseguir, marcamos um dia para eu te ajudar!!!
    Bjs,
    Mari
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir