Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2011

Selinho Enviado pela Mariana

OLHA SÓ TAMBEM GANHEI O SELINHO ENVIADO PELA MARIANA!

TÔ FICANDO CHIQUE MESMO!HAHAHA
                            
OBRIGADA QUERIDA!!

Bom falar de mim não é facil mas vamos tentar!

1. Sou a mãe de uma criança Especial e bota especial! Lucas é o meu amor incondicional!
2.Estou me saindo uma super mãe,lidando com as diferenças e superando as barreiras de maneira surpriendente.
3.Mãe não tira férias mas aos pouco estou aprendendo a pegar umas folgas hehe
4.Lucas me ensina muuuuuuuuuuuuito  como amadureci com aquele toquinho!Só agradeço a Deus!
5.Adoro uma internet,um shopping,uma loja de bebê sou viciada nas lojas infantil
6.Daqui um looooooooooongo tempo quero ter a minha Isabelli ,adoro roupas de menina parece que brincamos de boneca.
7.Sou Amiga sincera,aquela que esta nos dias dificeis prezo as amizades verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário