Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Diploma De Coragem

É isso mesmo o Lucas ganhou um diploma de coragem, neste ultimo sabado fomos a clinica para fazer um exame de sangue que o Dr. Richard da AACD pediu.Chegando lá de manhã o Lucas já estava com sono pois é a hora que ele volta a dormir isso era umas 10:00 hs da manhã ele ja estava 3 horas de jejum isso era obrigatorio fiquei com muita dó pois ele resmungava de fome aiiiiii que dó!
Quando chamaram o Lucas para o exame ele ja estava dormindo e as meninas muuuitos simpaticas foram arrumando as coisinhas para dar o inicio ao procedimento e nada dele acordar, não queria que ele levasse um susto,uma segurou o bracinho dele bem firme e a outra foi fazer a coleta e eu do lado dele dizendo FILHO NÃO CHORA VAI DOER UM POUQUINHO É UMA PICADINHA DE MOSQUITO! hehehe só eu mesmo!! Tava sentindo dor por ele.Bom elas fizeram a coleta e o rapaz nem chorou ficou só olhando pra mim meio assustado e com muita fome! Ele só resmungava de fome.
As meninas se encantaram com o Lucas disseram que é um bebe corajoso e deram um diploma para ele!achei um amor...
Bom MAS ontem ele fez a vacina da gripe e o reforço da pneumo 10 e eu toda orgulhosa  falando O LUCAS É CORAJOSO NAO VAI CHORAR e relatei o episodio da coleta Geeeente passei um mico o menino abriu aqueeeela gueeela e chooooooooroooooouuuuuuu muuiiito! Tadinho fora que dia 24 tenho que dar mais 2 vacinas,nao quis judiar dele e dar as 4 juntas seria muita judiação!
Mas ninguem é de ferro ne o Lucas tb chora kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário