Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Goteiras Ortopédicas

Na ultima consulta na AACD reuniram as profissionais para avaliar o Lucas e mais uma bebê muito lindinha,era a fonodiologa,fisiatra,psicologa,pedagoga,fisioterapeuta acho que tinha mais só que me esqueci! hehe
Bom Todas muiiitos simpaticas adoraram o Lucas ele estava uma gracinha neste dia, tudo que elas faziam para estimular ele correspondia meu Deus um amor mesmo.Bom elas ficaram felizes me relataram que seria muito bom coloca-lo ele de bruço e isso ja faço é para amadurecer a cervical dele.Muiiitas orientações foram me passando e ouvi uns murmurinhos sobre os pés do Lucas e ja estava anciosa para saber.Bom no fim elas me falara que ele precisa usar essa botinha para corrigir os pés pois ele nao coloca o calcanhar no chao para dar os passinhos me falaram que não é nada preocupante mais vai fazer ficar firme e vai facilitar para ele caminhar,tambem me falaram que ele vai ter acompanhamento com a fono,hidroterapia,fisioterapia motora e psicologica para mim e o Felipe já que ele é novinho! Bom estou anciosa para começar as fisio lá sei que eles estao preparados para atender oLucas.
Sou muiiito agradecida pela Julia e a Alessandra da Simetria que ajudam o Lucas pois se ele tem um desenvolvimento bom e progrediu foi pela ajuda delas! Obrigada meninas pela dedicação e amor ao meu pequeno guerreiro!

Um comentário:

  1. Ela é benção de DEUS o amor e fundamental a nossos anjos enviado por DEUS.Tenho uma filha com agenesia de corpo caloso,mas é uma benção amo muiiito nossa amada ADRIELLE CARSTER.E acreditar em DEUS e nos milagres eu confio em milagres ....abraço CARMEN DENISE

    ResponderExcluir