Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz dias das Mães!

Quero parabenizar a TODAS as mamães que visitam meu blog as amigas queridas a todas as mamães!
Este dia é simbolico um dia especial,todas nós sabemos que dia de mãe são todos os dias! Quando cuidamos da nossa crias com tanto amor e delas recebemos um sorriso.Para mim o que importa é a saúde do meu filho, não importa o presente mas aquele abraço gostoso e o maridao tambem demonstrando o afeto!Isso sim é o que imposta o resto é uma lembrança do dia!
Ser mãe é algo magico mexe com agente,tornamos forte mais firmes para enfrentar a vida e tambem muito emotiva choramos junto com eles seja uma dor de cólica ate algo mais grave.Eu antes de ser mãe achava tudo isso uma bobagem que essas mães eram exageradas mimava muito seus filhos e que eu nunca seria assim teria um controle emocional muito grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  me enganei bem feio! Sou tudo aquilo que critiquei heehe mas adorando muito e curtindo a cada minuto meu Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário