Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Vacina da Gripe?!

Oiii mamães estou em duvida de vacinar o Lukinhas minha mãe disse que melhor nao porque eles ficam malzinho pegam a gripe e minha sogra tambem pois tenho uma sobrinha de 2 aninhos e o ano passado ela tomou e disse que ficou ruizinha .Bom eu tô em duvida  vou hoje no pediatra do Lucas para tirar minhas duvidas pois eu ja nao sei o que faço.Não quero ver meu filho mal neste inverno porque ano passado ele era um toquinho e uma amiga veio de surpresa em casa e deu um baaaaaaaaaaaita expirro e eu me desesperei edisse  a ela poxa vc esta gripaga?!!! Não pode estar aqui assim ja tinha dito e ela não Aline é riniti lidei com limpeza em casa... Bom no fim da historia passou 3 dias meu filho tava internado naquela droga de Hospital da Puc pq nos outros estavam lotados, com suspeita de bronquiolite aiiii meu coração se derreteu .
Eu tenho trauma da Puc pois la as medicas sao uns cavalos diziam que nao podiam fazer nada por ele que se ele tivesse pior quase morrendo elas teriam que era colocar no oxigenio! Vê se pode isso passei muita coisa la em menos de 12 hs que tive que ficar lá!Bom mas o seguinte é tô em duvida o que vcs acham?? vao dar em seus bebes???
Tambem tenho que perguntar ao pediatra sobre a fimose do Lucas é ele tem e faço aquelas massagens para desgrudar a pelesinha no Banho mas acho que isso é caso de uma micro cirurgia.! Aiii nao queria ver ele fazer isso tenho dó de mais mas tambem me preocupo da sujeira que acomula ne pois nao tem como limpar.
São tantas duvidas espero hoje ser esclarecida pelo Dr. Flavio depois coloco aqui o que ele me orientou! Beijaoooooooooo

2 comentários:

  1. Oi Aline, olha só tambem fiquei em duvida quanto a vacina da gripe, e tenho consulta com a pediatra dia 16 (quando ja encerrou o prazo pra fazer a vacina), entao liguei pra ela e ela me disse para nao fazer!!! Entao vou seguir oq ela me disse... o povo nao sai dos meus ouvidos mandando fazer, mas confio mto na nossa pediatra.
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Aline!
    Aqui a turminha já fez a primeira dose! Meu pai é pediatra e recomenda!
    Eles tb farão a synagis de novo, pq tiveram um principio de bronquiolite, mesmo antes do inverno começar!!!
    Bjs e saudades,
    Mari
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir