Powered By Blogger

sábado, 28 de maio de 2011

Em fim a AACD nos chamou!!

Uma noticia ótima esta semana me ligaram da AACD para começar as fisioterapia do Lucas esta marcada dia 3 de junho no meu aniversário já ganhei um presentão né!Bom não sei o certo qual que ele começara a fazer acho que é a motora e ocupacional a hidroterapia acho que eles iriam  me avisar algo mas vou preparada para Tuuuudo! Vou registrar no dia e colocarei aqui Tudinho!
Que venha a AACD peço muuito a Deus que lá seje um inicio de coisas muito boas pro meu Lukinhas,ver o progresso dele sempre,meu sonho é ver ele engatinhar,caminhar ficar sentadinho e sair correndo falar comigo fazer os seus PORQUE disso Porque Daquilo! hehe
Vou ver tudo isso no tempo certo,tenho novidades que ainda não contei ou sim ahh agora nao lembro mas vou relatar novamente,no mês passado fizemos um eletroencefalograma no Lucas na puc porque o Dr. Richard da AACD tinha pedido que fosse lá bom fui orando muito no dia pedindo a Deus que faça um milagre que meu filho venha estar melhor que as convulsoes nao seje as mesma graves na cabecinha dele.
Entao fizemos o exame e fomos para casa depois de 5 dias voltei para pegar li mas nao tinha entendido o certo achei que tudo estava igual aos outros só notei que no diagnostico nao tinha mais escrito hipsarritimia que é a sindrome de west,bem pensei comigo ISSO É UM BOM SINAL!
Não me aguentei e marquei o neuro do Lucas e levei primeiro a ele quando ele abriu me disse Aline seu filho esta quase curado daqui uns tempos não vai precisar das medicações!Aiii foi musicas aos meus ouvidos eu agradeci muuuuuuuito a Deus e disse Obrigada meu Deus pelas bençãos!
É tao bom vc ver a luz no fim do Tuneo é tao bom ver a misericordia de Deus com a nossa vida.Bom agora quero que o Dr Richard veja pois ele tinha duvidas quanto ao medico do Lucas.
GLORIA A DEUS!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Que ótimas noticias. Fico muito feliz em ver o progresso do Lukinhas. E logo logo veremos mais e mais graças ao tratamento que fará na AACD. Que Deus os cubra de bençãos.

    beijos Edi

    ResponderExcluir