Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de maio de 2011

AMOR INCONDICIONAL 1

Tô tentando não falar só sobre mim neste blog  mas as vezes não consigo,vendo uma foto linda do Gabriel(em memoria) filho da minha amiga Lizandra me deparei com a dor.Sabe não é apenas uma saudades distantes mas sim como fosse meu eu sempre achei lindo o amor deles ali na neo quando tivemos juntas e a Lizandra tao amorosa e dedicada, a cada banho que ela dava no biel eu passava para espiar e aquilo era tao profundo me emocionava aquele contato intenso que eles tinham um com outro isso é AMOR!
Queria dedicar este post a ela maezona,lutou junto afinco pelo Gabriel mas Deus quis leva-lo e não podemos questionar o que Deus permite,mas se eu tivesse esse poder de trazer de volta sabe a lampada magica dos desenhos?Queria 2 desejos apenas o primeiro seria a cura do Lucas total e o Gabrielzinho de volta para alegrar minha amiga!Não quero sentir nunca essa dor,peço a Deus que não permita comigo pois acho que morro junto...Mas não posso julgar a Deus ele da a Vida e tira tambem.

Lizandra amo muuuito vc e espero que um dia possa contruir sua familia novamente,o Biel sempre será o amor incondicional que tu tivesse!AMO VCS DEMAIS

3 comentários:

  1. Aline, querida. Não tenho nem palavras para agradecer, todo o teu carinho. Sempre me emociono com a forma que tu falas do Gabi, o amor que sentes por ele. E sei que é sincero, porque te conheço. E fico feliz, apesar da perda,de ter ganhado amigos sinceros, como vocês. O Gabi nos deixou nesta curta passagem, verdadeiros amigos, que construímos por onde passamos...
    Quando falo, ou penso em amigos verdadeiros e que estão sempre presentes, logo penso em você. E é assim que são construídas as verdadeiras amizades. Na alegria e na tristeza.
    Muito obrigada amiga querida, por dedicar o teu tempo, o blog do Luquinhas para falar de nós.
    És uma pessoa incrível, que está sempre preocupada com o que sinto, e isto só é capaz de fazer quem é humano...
    Deus te dará tudo em dobro, e tenho visto a cada dia esta benção, que é a superação, a cura do Luquinhas.
    Mais uma vez obrigada, por tudo. Amizade, preocupação, carinho...
    Eu também amo muito, mas muito
    vocês.
    Deus há de recompensa-los, pelo coração gigante, que vocês possuem...

    ResponderExcluir
  2. Amiga as vezes fico me perguntando como as pessoas esquecem umas das outras e focam no seu proprio problema como se fosse o pior do outro ao lado ou entao na vida que leva sabe sem ao menos perguntar a quem ama como esta o que precisas etc... Eu aprendi muito com toda a trajetoria do Lucas sempre fui de um coração bom mas aquela essencia real faltava em mim e isso veio ate mim com a chegada do Lukinhas e aprendi muito ali na neonatal com cada maezinha que teve seus pequenos la,e me arrependo de nao ter pego contatos com algumas queria tanto saber como estao.uma delas é a Eva lembra dela a mae do Erik ela pegou todos meus dados mas nunca tive uma ligação ou email dela que pena.Mas tenho com vc e a Mariana que aprendo muito com vcs... Vcs sao exemplos pra mim de força determinação e amor!

    ResponderExcluir
  3. Aline, infelizmente nestas horas não são todos que querem estar ao nosso lado, ouvir o nosso choro, compartilhar da nossa dor. Porque a maioria não querem ouvir, saber e nem ver tristezas... Já recebi e-mail de pessoas, já nem considero amigas, que me criticavam por causa de algumas fotos do Gabi, e do que eu escrevia, bem imagina a resposta que dei para estas pessoas, e fora algumas coisa que ouço...
    Realmente é uma lição de vida, o que passamos com os nossos filhotes...
    Lembro sim, da Eva, eu acabei não dando o número do meu celular e e-mail pra ela. Ás vezes penso em perguntar para as gurias da neo, mas também esqueço.
    Você também é uma mãe maravilhosa e dedicada... E é todo este amor que faz com que o Lukinhas, se supere a cada dia.
    Beijão, amiga querida.
    Os amo muito!

    ResponderExcluir